Envio e Devoluções

Envio e entrega

Ao realizar um pedido de encomenda, o cliente aceita que o prazo de entrega indicado pela SPEEDFREAK é orientativo, sendo que tentaremos sempre enviar a encomenda no mais curto espaço de tempo possível, podendo até ser inferior ao prazo definido.

Ao realizar um pedido de encomenda, o cliente aceita que o serviço de entrega é realizado por uma transportadora, sendo a mesma responsável pela entrega dos produtos enviados pela SPEEDFREAK ao cliente. O cliente aceita que qualquer atraso na entrega por parte da transportadora de uma encomenda já enviada, não pode ser imputado à SPEEDFREAK. No entanto, tudo faremos para auxiliar o cliente para que receba os produtos com a maior brevidade possível.

Nota: Os envios são gratuitos para encomendas superiores a €75,00

Erro no conteúdo da encomenda

Após a recepção da encomenda, o cliente deverá confirmar que os produtos enviados correspondem aos que foram pedidos, no que diz respeito à sua conformidade, qualidade e quantidade. Caso algum produto não corresponda ao que foi pedido, apresente algum defeito ou esteja em falta, o cliente deverá notificar a SPEEDFREAK por e-mail, nas 48h seguintes à recepção da encomenda.